" Cuando la noche se ve mas obscura, es porque ya va a salir el sol "

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MINHAS MADRINHAS






Madrinhas
Amadrinhar...Abraçar...Escolher e amar.
Ser madrinha de alguém é ser segunda mãe, mais que amiga, um poço fundo de sabedoria.
Vê as fadas madrinhas?
Elas abençoam, alegram, trazem magia e encantamento.
Assim é a madrinha seja de fogueira, seja em amor, de vela ou de apresentar.
Madrinha está no coração de Deus pra ser exemplo, conduzir para o bem e a Cristo.
Madrinha é aquela que na ausência dos pais se faz mãe, e na presença da mãe é tal como irmã...Sempre cuidando abençoando, desejando vida longa, saúde e sorte.
Desde o primeiro momento em que amadrinha já apresenta a criança a Deus e até o fim de sua vida ela será sacrifício vivo.Ofertando a criança aos céus e a bondade o afilhado.
Obrigada por ser a escolhida para abençoar.
Obrigada por me escolher para apresentar-me a Deus
Obrigado por sua bênção,
Obrigado pela magia e encantamento que me trazes.
Obrigado por simplesmente ser quem és: Minhas fadas madrinhas,
As madrinhas amigas que me levaram a Deus!
*
*
Minhas MADRINHAS são as Melhores, as mais gatas, as mais carinhosa, as mais tudo rs
cada uma tem sua importancia na minha vidam acho que palavras nenhuma, iam agradecer vocês por tudo, pelas broncas, pelas risada, por tudo.. eu amo cada uma não preciso das mais belas palavras para demonstras o Carinho, Respeito e Admiração que tenho por vocês, eu amo vocês e isso basta... <3
*
*
SOU A AFILHADA MAIS CIUMENTA DE TODAS =P MAIS ELAS ATURAM MEUS CIUMES HAHAHA
*
*
beijo em especial pra minhas Madrinhas Lindas... Lú, Xuxu, Nathy & Vi. <3
.

2 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que Oniiiiiiiii!!

    Adorooooooo vc afilhadinhaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo afilhada!
    Realmente vc tem as dindas mais lindas do mundo...kkkkk

    Amo mt vc!
    que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir