" Cuando la noche se ve mas obscura, es porque ya va a salir el sol "

terça-feira, 18 de maio de 2010

Saudades Eternas!!



Saudades eternas dos momentos lindos
que passamos juntas...
Do seu lindo sorriso, da sua presença tão doce, do seu carinho,das sua broncas, de tudo qe vivemos juntas...
se soubéssemos o dia que não estaríamos mais juntas, teria aproveitado mas o tempo ao
seu lado...
Hoje você não está entre nós... mas ficará para sempre guardada em meu coração e na minha memoria...
*
*
*
Se você ama alguém de verdade é melhor que
esse alguém saiba disso agora,
não perca tempo nenhum momento para fazer Feliz
quem te faz Feliz....
*
*

" Cedo ou tarde agente vai se encontra tenho certeza qe numa bem melhor..."
*
"Preciso dizer vc faz muita falta, não ha como explicar..."
*
"Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque Você se foi
Não está aqui

Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber que vou
Poder te encontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar Você..."

Vó Te Amo para sempre....♥

beijoos a todos os meus amigos <3

Um comentário:

  1. "Saudade é algo que não se explica, se sente"...

    É maravilhoso ter na nossa vida a oportunidade de conviver com alguém que saiba perpetuar o amor, devemos dar graças ao Pai por isso!

    Tenha no seu coração a certeza de que sua vó está no céu intercedendo e olhando por você, e com certeza orgulhosa em ver a grande mulher que você tem se tornado a cada dia!

    Bjinhusssssss Mih!

    By Capitã


    p.s: acabei consguindo terminar de escrever aquilo q eu queria postar...rs

    ResponderExcluir